Image Map

Mulheres...

,
        Dizem que o homem é a criatura mais elevada das criaturas...Monta, remonta, constrói, destrói e enfim volta ao zero. Eu prefiro as mulheres !
        Mulheres, para mim, são como anjos terrestres. Mulheres são criaturas sublimes. O homem é o SEXO, a mulher é o AMOR, o CORAÇÃO e a LUZ. O homem e seus heroísmos...A mulher e seus martírios. Às vezes não posso nem acreditar ! Com tudo de bom que há na terra, mulheres. Mulheres que são guerreiras, que acordam cedo, mulheres que a cada dia são mais independente, num mundo tão cheio de lindas mulheres ainda há homens que tem a ousadia de "levantar" a mão contra uma mulher...Isso me irrita ! Quando será que os homens vão perceber que mulher não é feita para sofrer ?! Eles são imbecis, as atitudes provam, os fatos não escondem. Eu queria uma canção ! Que mandasse a mensagem..."A mulher é estrela que guia, no escuro, é direção"
Vocês nos completam...A medida exata entre o amor e o sexo...
              O que seria do homem sem o brilho feminino ?! Eu nem imagino...A Mulher é forte, e posso dizer mais forte do que o homem...Imagina se todo mês o homem iria aguentar a dor de uma menstruação ? Uma cólica ? E um dos mais sublimes momentos, ter um filho ? E ainda sim é tão desvalorizada pelo homem...Muitas vezes o homem que vive no mesmo teto que ela, é aquele que muitas vezes faz-se contra, AGRESSÕES, XINGAMENTOS, GRITOS, OFENSAS, TRAIÇÕES...Mas eu e todos sabemos que a mulher é o ser Único e insubstituível...

Beijão
Matheus 

9 comentários:

  1. Amei, mulher é mãe, amiga, dona de casa...tudo ao mesmo tempo = e com eficácia! Muito bom a postagem..Beijos

    www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  2. É como eu escrevi em um comentário no Facebook:
    "Logo, num futuro próximo, as mulheres dominarão cada vez mais as coisas, e com a independência financeira, escolhem com quem vão ficar, preferencialmente alguem que as entenda, alguem que não seja sexista/machista, e com isso o homem machista perde cada vez mais espaço e prestígio.

    Caras que saem xingando travestis, transexuais e homossexuais normalmente acham que a sexualidade é superior e geralmente são os que são mais atraídos por bundas ou peitos (sempre as que usam o corpo para se promover) e esses são os que tem mais tendência a trair."

    Agora sobre a postagem: o pior é ainda conviver com "machões" que se acham melhores que as mulheres e que fazem elas se rebaixarem, mas muitas delas tambem se rebaixam achando que geralmente os maridos são superiores (por causa da bíblia ou tradições dos padrões familiares).

    Links: Grav Network | Operação Março Negro"

    ResponderExcluir
  3. Oie, sou lá do grupo de blogueiras do facebook!
    To seguindo o blog, retribuindo a vc!

    Obrigada e volte sempre!

    Bjocas
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E é por isso que nasci no sexo errado =/
    Nunca gostei do convívio com homens, mas nao podemos escolher como nascemos, e quando decidimos ser nós mesmas, sempre somos agredidas de alguma forma (sou trans).

    Melissa
    http://melissagrav.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mulheres são como maças . as melhores são as mais dificeis de pegar.
    Se não for pedir muito participa do concurso do meu blog , conto com você .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde caro Matheus!
    Vim agradecer a sua visita lá em meu blog! Você e sempre será bem vindo em meu cantinho!
    Gostei muito do seu texto, pois demonstra que você é um homem de caráter que sabe valorizá o que tem, e principalmente, sabe valorizar a mulher em sua totalidade.
    Eu só tenho a lhe agradecer pelo texto meu amigo! ^^
    Grande abraço de sua amiga Pérola.
    http://perolasonora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Matheus, seus textos são incríveis e escreve muito bem.Parabéns!
    Gostei demais de conhecer seu espaço e estou fazendo parte daqui.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Todos os homens deveriam ler este texto, e colocar em pratica tudo o que desceves cá... Dificil encontrar homens que deêm o devido valor a uma mulher... no mínimo que saibam retribuir o que uma mulher lhes oferece: Amor, Carinho e Dedicação. Adorei querido :) Beijos*****

    ResponderExcluir
  9. seu blog e bem enterresante...tem muita coisa boa...gostei tem muito conteudo..parabens....e variedade....estou te seguido d uma passeada pelo meu blog ....sao meus trabalhos qe amo fazer..fiqe a vontade p comentar e seguir...parabens pelo seu blog.http://vazcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ravel Design